Em muitos bairros de Goiânia os campos de várzea deram lugar a prédios e casas. Espaços que antes eram palco dos tradicionais bate-bola, hoje são disputados por empreendedores que jogaram os peladeiros para escanteio. Não é o que acontece, porém na região Noroeste. Por todos os bairros da região a bola ainda rola nos campos de terra que resistem ao crescimento da cidade. E não apenas nos chamados terrões, mas em gramados de futebol society em diversos setores da região são realizados torneios competitivos que se constituem na grande atração para as comunidades locais nos finais de semana.

 

É o caso do Campeonato Terrão do Jardim Curitiba, organizado pelo Hugo Cabeça e que já está em sua 5ª edição. O exemplo da 21ª edição do Campeonato de Futebol Society do Setor Finsocial, organizado pelo Banana. A Taça Premium Society de Futebol Infantil, realizado no Campo do Zé. Estes torneios estão sendo divulgados diariamente na programação da Rádio Noroeste FM.

 

O propósito da emissora é contribuir cada vez mais para o resgate e o furor desses torneios de futebol que seguem sendo praticados na região noroeste, reconhecendo sua importância não apenas como esporte, mas como elo que mantém unidas as comunidades locais. Por isso intensificaremos a divulgação e a cobertura a esses e outros eventos esportivos realizados pelos bairros da região e que animam as nossas comunidades.

 

A Rádio Noroeste se coloca à disposição de todos os desportistas que organizam torneios de futebol e outras modalidades esportivas. Para divulgar gratuitamente tais eventos na programação da rádio, basta enviar as informações ao departamento de esportes da emissora, seja pelo whatsApp 9 9338 8555 ou pelo e-mail: valteirsantos64@gmail.com

 

 

Deixe seu Comentário