Via Sagres Online - Foto Reprodução/SECOM Goiânia

O comércio de Goiânia já tem data para reabrir durante a pandemia do novo coronavírus. Na tarde desta quinta-feira (2), durante reunião do Comitê de Crise da Prefeitura, o prefeito Iris Rezende (MDB) assinou decreto que libera a retomada das atividades econômicas na capital. 

“Estamos promovendo uma reabertura, tudo dentro de estudos profundos. Vamos dar preferência a abrir determinador segmentos primeiro, como abrir, como se comportar dentro daquele estabelecimento, o funcionário ou quem for ali fazer uma compra, uso de máscara, de tudo para não permitir que essa reabertura provoque um aumento aqui da propagação desse vírus”, disse o prefeito. 

Segundo o decreto, que só deve ser divulgado oficialmente nesta sexta-feira (19), shoppings, galerias comerciais e comércios varejistas e atacadistas poderão reabrir na segunda-feira (22) e a Região da 44 no dia 30 de junho, oito dias depois. 

Nos shoppings centers, praças de alimentação e cinemas continuarão proibidos de funcionar, como forma de evitar aglomerações que possam aumentar a disseminação do vírus. Será permitido apenas pedir, pagar e levar. 

Saiba mais clicando aqui.