A vacinação contra a covid-19 em Goiânia nesta semana passa a ser integralmente nas salas de imunização de rotina. O público de 18 anos ou mais tem 50 salas disponíveis para receber o imunizante nesta terça-feira (28).

Os idosos a partir de 70 anos e imunossuprimidos de 50 anos ou mais têm novo postos específicos para receber a dose extra. O drive-thru do Shopping Passeio das Águas também está disponível para o atendimento.

Para os adolescentes, é necessário realizar agendamento pelo aplicativo Prefeitura 24h. São atendidos aqueles de 12 a 14 anos com comorbidades, deficiência permanente, gestantes e puérperas, além dos que têm entre 15 e 17 anos.

Advertisement

Assim como Anápolis, que ampliou a vacinação contra a covid-19 para 44 postos, Goiânia coloca a imunização contra a covid-19 nos postos de rotino.

Segunda dose

Quem precisa receber a segunda dose e está com data no cartão agendada para o dia 28 de setembro deve se dirigir a um dos 15 postos disponíveis. Os atrasados também podem procurar os locais. Existe ainda a possibilidade de utilizar o drive thru para aqueles que receberam a Pfizer, especificamente.

Fonte; www.diariodegoias.com.br