Faça o seu PEDIDO DE MÚSICA

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando Agora:

Publicidade Publicidade

A RÁDIO E SITE A RÁDIO E SITE

A Rádio Noroeste do Sistema de Radiodifusão Comunitária é autorizada pelo Ministério das Comunicações para a Associação Noroeste de Comunicação e Cultura . O endereço na internet www.portalnoroeste.net.br é o site oficial da rádio e por conseguinte da  Associação Noroeste de Comunicação e Cultura onde é publicado atividades e assuntos de interesse da associação e da comunidade e a programação da Rádio Noroeste.

A radio tem programação no ar 24 horas por dia na faixa de fm na frequência 87,9 ou na Internet pelo site.

A comunidade atendida pela Rádio Noroeste  é a região noroeste de Goiânia e está sediada no setor Morada do Sol.

VALORIZANDO O DESENVOLVIMENTO LOCAL!

A Associação Noroeste de Comunicação e Cultura nasce com o propósito de contribuir com o DESENVOLVIMENTO LOCAL da região noroeste de Goiânia e tem como objetivo ser a voz da comunidade.

A Associação Noroeste de Comunicação e Cultura é um instrumento de fortalecimento da cultura, através da valorização das raízes e tradições populares, do esporte que tanto anima a nossa comunidade, do lazer e de nossa economia local. Nossa plataforma de ação será nas ondas do RÁDIO, mas também nas redes sociais.

Nosso compromisso é com a qualidade de vida das pessoas que vivem nesta região.

A Associação Noroeste de Comunicação e Cultura tem uma diretoria executiva composta por associados residentes nos bairros que compõem a região noroeste de Goiânia.