Ao completar 31 anos de existência e resistência na luta pelo SUS e pelos direitos dos trabalhador@s da saúde, o Sindsaúde-GO abre nova programação na Rádio Comunitária Noroeste em Goiânia. O Programa Estação Saúde vai ao ar toda quarta-feira das 13h as 14h.

Ao vivo e de forma presencial a grade do Estação Saúde contará com 4 blocos, o Sindsaúde Levanta a Poeira, com temas sócio-políticos, denúncias e a realidade da saúde na região. O Não Me Kahlo, com pautas femininas para tratar da saúde da mulher, violência e outros assuntos deste universo. O Viver com Saúde, com temas variados como promoção à saúde da comunidade, pandemia e outros com a participação da comunidade. E o Fala Trabalhador que dará voz aos trabalhador@s de diversas categorias da saúde. Todos eles com entrevistas, participação da comunidade, recheados e dedicados exclusivamente à todos os aspectos que envolvem a saúde dos trabalhador@s e da população na região Noroeste. Tudo regado à música, entretenimento e a participação da comunidade local. 

          

      Marinalva Sampaio                                                                   Néia Vieira

O programa Estação Saúde é apresentado pela jornalista  Marinalva Sampaio e com a participação de Néia Vieira, enfermeira e  vice- presidente do Sindsaúde.

     


 

Deixe seu Comentário