Programação jornalística irá ocupar um horário na grade diária da

rádio comunitária de Goiânia

 

A Rádio Comunitária Noroeste, 87.9 FM, está com data marcada para estrear o novo programa que irá compor sua grade a partir da próxima segunda-feira, 22. Transmitido diariamente e ao vivo, o Revista Noroeste entrará no ar de 10h às 12h, de segunda a sexta, integrando a grade fixa da rádio.

            Para essa nova etapa, a Noroeste realizou a contratação de uma profissional jornalista, que agora irá contribuir para a produção de conteúdos jornalísticos da rádio, bem como para a ancoragem do novo programa. O Revista Noroeste será apresentado por dois âncoras, o comunicador popular e diretor executivo do veículo, Valdeci Borges, e a nova contratada, a jornalista Júlia Barbosa.

O Revista Noroeste irá aprofundar o teor jornalístico da rádio, abordando desde temas relacionados à saúde, educação, cultura, meio ambiente, sociedade e direitos, à cobertura das eleições de 2022, com entrevistas diárias com candidatas e candidatos aos cargos elegíveis deste ano.

Com o novo programa, o horário fica à disposição, também, das entidades e parcerias que tenham interesse em se somarem à rádio, tanto na sugestão de conteúdos, quanto na participação ativa durante os programas ao vivo. A proposta é que o Revista Noroeste se consolide como um espaço de informação de interesse público de qualidade, construída coletivamente com a comunidade.

 

SERVIÇO

Estreia do programa Revista Noroeste

Rádio Noroeste 87.9 FM Comunitária // www.portalnoroeste.net.br

Data: 22 de agosto de 2022

Horário: De 10h às 12h

Contato: (62) 99313-2890 // (62) 98120-0543 // (62) 3638-2875

Email: radionoroestegoiania@gmail.com

Deixe seu Comentário