O programa tem conquistado o público evangélico com entrevistas, debates e muito louvor

“O Papo de Crente foi construído justamente para desconstruir as informações erradas que as pessoas recebiam, até mesmo de seus líderes religiosos, sobre a pandemia de covid-19”. A fala é da produtora do podcast semanal voltado para o público evangélico, Nilza Valeria.

O programa de rádio é uma iniciativa da Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito e tem como objetivo abordar temas atuais através de uma perspectiva bíblica.

O programa tem feito sucesso entre o público evangélico. Com a apresentação de Wesley Teixeira, secretário executivo da Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito, o programa conta também com louvores, orações, entrevistas e bate-papo com os ouvintes.

Leia mais: "Deus não apoia ditadura nem apoia torturadores", afirma pastor Ariovaldo, em culto no RJ

O foco principal do podcast é rebater as notícias falsas criadas sobre a pandemia de covid-19 e informar a importância da vacinação e dos protocolos de higiene orientados pela Organização Mundial de Saúde (OMS), mas ao longo das edições outros assuntos atuais também são debatidos.

“A gente sabe que, infelizmente, nesse último período vimos muitas notícias falsas, então é bom trazer a luz da bíblia, do evangelho, com informação de qualidade para as pessoas”, ressalta o locutor.

O Papo de Crente vai ao ar semanalmente em seu canal no Spotify. Além da plataforma digital, o programa também é transmitido no Rio de Janeiro, todo sábado, às 4h30, na 93 FM; em Duque de Caxias, às segundas-feiras, a partir do meio-dia, na Rádio Harmonia e, na próxima semana, o Papo de Crente será veiculado no município de Maricá, às segundas-feiras, às 7h30, com reprise toda quinta-feira, às 19h, na Rádio Ultra. 


Na Rádio Noroeste em Goiânia o programa vai ao ar no sábado às 13h, no domingo às 7h30 e na segunda às 22h


(Foto)O apresentador do Papo de Crente Wesley Teixeira e a produtora Nilza Valéria - Foto: Jéssica Rodrigues

Publicado originalmente em www.brasildefato.com.br

 

 

 



Deixe seu Comentário